Com a assinatura “Muito mais para o seu bebê”, a Johnson & Johnson apresentou nova campanha de Johnson´s Baby, que começou a ser veiculada nesta quinta-feira (5).
A comunicação teve como base o estudo Global “Baby Bath Time Report”, que apontou o banho como o ritual ideal para ressaltar a importância de se estimular os sentidos do bebê, tais como visão, tato, audição e olfato. De acordo com a pesquisa, na hora do banho, tanto a limpeza quanto a massagem podem oferecer um espaço para brincadeiras multissensoriais, nas quais pais e bebês têm a oportunidade de não só criarem vínculos, mas como também fazerem novas descobertas juntos.
Entre outros pontos, o estudo concluiu que 84% dos pais acreditam que o contato de melhor qualidade com os filhos acontece na hora do banho, já 42% acredita que o banho é extremamente importante para a formação do cérebro de seu filho. A pesquisa foi realizada em novembro do ano passado e entrevistou 3.500 pessoas em sete países, incluindo o Brasil.
A campanha foi criada pelas agências do grupo Omnicom, liderada pela BBDO Nova York. No Brasil, a DM9DDB foi responsável pela campanha. Além do Brasil, a iniciativa também está sendo exibida Estados Unidos, Reino Unido, Arábia Saudita, China, Índia e Filipinas.