A partir desta segunda-feira (18), Johnson’s Softlotion volta à TV aberta para anunciar o seu mais recente lançamento, o hidratante Pele dos Sonhos. Desenvolvido pela BorghiErh/Lowe, o filme estreia durante o intervalo da novela Caminho das Índias, na Rede Globo, e também poderá ser visto nos intervalos do SBT e Record.
O plano de mídia da ação 360º também explora diferentes formatos na mídia impressa. Pele dos Sonhos contará com o Guia Relax, que será veiculado na edição de junho da revista Marie Claire. A publicação abordará o impacto do sono e do estresse na vida da mulher contemporânea, além de mostrar como pequenas mudanças no dia a dia podem melhorar a beleza e a qualidade de vida.
Desde abril, Johnson’s Softlotion Pele dos Sonhos está presente nas principais revistas femininas do país, como Marie Claire, Corpo a Corpo, Nova, Uma, Criativa, Estilo e Caras, com publieditoriais e anúncios.
Na internet, além de dicas e informações sobre hidratação e relaxamento, o site Pele dos Sonhos apresenta a promoção Espalhe, que vai distribuir 70 Ipod Shuffle, entre outros prêmios. Para participar, a consumidora visita o site www.peledossonhos.com.br, realiza um cadastro no site e depois convida uma amiga para fazer o mesmo. A anfitriã vai acumulando pontos de acordo com o número de amigas que se cadastrarem no site.
Para assistir ao filme clique aqui .