Para reforçar o conceito da marca “A vida bem de perto”, a Johnson’s lança o segundo filme dessa campanha veiculada exclusivamente no meio digital. O vídeo, criado pela DM9DDB, apresenta a história real de amigas que moram longe, mas continuam com um forte vínculo entre elas, apesar da distância.
O comercial traz a história de Camila, que vive em São Francisco (EUA), e participa ativamente da vida das pessoas no Brasil. Por acreditar na importância do toque, do abraço e da vida bem de perto, a marca levou suas três melhores amigas para visitá-la. Como resultado, um encontro inesperado e bastante surpreendente, Camila as encontra pedindo carona em uma estrada na Califórnia.
O primeiro filme da série mostrou a vida de duas irmãs gêmeas que moram em países diferentes e, em apenas um mês, impactou quase oito milhões de visualizações.
Ficha técnica
Agência: DM9DDB
Título: Bem de Perto – Episódio 2 (Amigas)
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Antitranspirantes JOHNSON’S®
VP de Criação: Marcos Versolato
Diretores de Criação: Leo Macias e Zico Farina
Diretores de arte: Paulo Junger e Rafael Segri
Redatores: Samir Mesquita e Filipe Médici
Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi, Laura Varante
Mídia: Fabio Tachibana, Vitor Manzi, Eto Rodrigues
RTVC: Fabiano Beraldo, Marcia Branco e Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda
Aprovado por: José Cirilo Teixeira, Juliana Sztrajtman, Cristina Barra, Mariana Maluf