Dani Helena e Flavia Morizono (Divulgação)

A Joia Eventos Estratégicos quer ampliar as ativações para o mercado imobiliário em 2021. Entre os serviços oferecidos pelo Joia Imobi, núcleo da agência dedicado ao setor, estão ações promocionais, vídeos promo dos empreendimentos e meetings para corretores. As ações podem ser feitas tanto para os lançamentos quanto para os remanescentes.

Para a Luni Desenvolvimento Imobiliário, a agência desenvolveu uma live com o objetivo de apresentar aos corretores o MeWe, o mais novo empreendimento da empresa. O evento foi híbrido, com os apresentadores ao vivo no plantão de vendas e transmissão feita via YouTube.

Já para a Hemisfério Sul Investimentos (HSI), foram produzidos um vídeo e um minidocumentário com um asset tour virtual apresentando e acompanhando a obra do empreendimento Faria Lima Plaza, projeto arquitetônico localizado no Largo da Batata, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, assinado pelo escritório de arquitetura Kohn Pedersen Fox Associates (KPF).

“O mercado imobiliário foi um dos setores que mais tiveram que passar por alterações e adaptações e se mostrou muito aberto a novas possibilidades. Nosso papel é ajudar a desenvolver novas experiências e desenhar propostas que contem com criatividade, tecnologia e atenção aos detalhes na pré e na pós-venda”, comenta Flavia Morizono, diretora de planejamento e operações da Joia.

Por meio do relacionamento que a Joia tem com as marcas, em alguns casos são feitas parcerias exclusivas e há ativações envolvendo distribuição de produtos, kits e sorteios.

“Com a experiência que temos em eventos desse setor, nesse período aumentou muito a demanda por ativações e eventos diferenciados. É nesse contexto que criamos a Joia Imobi, que conta com profissionais, fornecedores e tabela de preços diferenciados para atender esses clientes, com ideias criativas e possíveis para este momento”, diz Dani Helena, diretora de novos negócios e financeiro da agência.