A cantora Jojo Todynho é a mais nova embaixadora do Instituto Embelleze. A artista, que recentemente venceu o reality show ‘A Fazenda’, da TV Record, começa a sua parceria com a marca estrelando a campanha ‘Acorda pra vida com o Instituto Embelleze’.
“Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que mesmo com adversidades, conquistou seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens e queremos mostrar que elas são capazes de transformar suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo, diz Marcella Scavassa, gerente de marketing do Instituto Embelleze.
O filme, que estreia nesta sexta-feira (15) e que terá veiculação em TV aberta, OOH, ações em Whatsapp e plataformas digitais, foi desenvolvido pela Adventures, holding fundada por Rapha Avellar e Ricardo Dias. Na campanha, Jojo se transforma em uma fada sensata e aconselha as pessoas que é chegou a hora de investir em si mesmo e se profissionalizar.
“Vivemos um momento no qual é preciso redefinir a relação entre marcas e consumidores. O conceito foi criado pensando em um discurso de autonomia, liberdade e independência. Incentivando as pessoas a serem protagonistas das suas vidas e trazendo uma persona que reforce essa verdade na sua trajetória”, comenta Inaiara Florêncio, diretora de criação da Adventures.