As embaixadoras se uniram na peça assinada pela Betc Havas para apresentar a promoção "Juntas Elas Causam em Dobro"
Pela primeira vez, a Reckitt Hygiene Comercial uniu duas de suas marcas em uma ação conjunta. A promoção "Juntas Elas Causam em Dobro" colocou Veja e Vanish lado a lado em uma campanha estrelada por Jojo Todynho e Giovanna Ewbank.
No filme, criado pela Betc Havas, as embaixadoras se encontram em um “chá revelação” em que apresentam em detalhes a mecânica da promoção desenvolvida pela Mkt House.
“Gio e Jojo são duas mulheres incríveis, com opiniões fortes e que sozinhas já causam muito, imagina juntas. Junto com a promoção, quisemos trazer entretenimento e com Gio e Jojo junto com Veja e Vanish, foi fácil e natural chegar nisso”, afirmaram Melissa Pottker e Juliano Almeida, diretores de criação da Betc Havas.
A promoção é a com o maior investimento que a Reckitt já fez e, em parceria com a Globo, a empresa garantiu lugar nos programas Caldeirão do Mion, Encontro e Mais Você. Além disso, a campanha também contará com estratégia de conteúdo nas redes sociais de Veja e Vanish e das embaixadoras, bem como entregas de OOH, digital e TikTok.