Publicitário retorna ao Brasil após uma década no exterior para reforçar a estratégia e criação da agência
A Jones anunciou a chegada de Marcelo Mariano para o cargo de VP de estratégia e criação, como parte do planejamento estratégico da agência para os próximos três anos. Com experiência no mercado internacional, Mariano assume a posição com o desafio de fortalecer a estratégia e a criação da empresa.
Com passagem por importantes agências no Brasil, como DM9, R/GA e GTB, Mariano trabalhou com marcas como Ford, TIM, Brastemp e Nestlé. No exterior, atuou nos Estados Unidos e no Canadá, integrando equipes de agências como Campbell Ewald, Martin Agency, Publicis Sapient e Media.Monks, desenvolvendo projetos para clientes globais como OREO, HP, FIFA e MTV.
O CEO da Jones, Marcelo Chianello, destacou que a chegada de Mariano reforça a estratégia da agência em oferecer soluções criativas. "Certamente ele trará um novo frescor para nossa inquietude em termos de novas e disruptivas soluções para nossos clientes. Queremos sempre o diferente, fazendo uma comunicação que fuja do óbvio, seja em estratégia, criatividade e conteúdo", afirmou.

Para Mariano, a Jones aposta em um modelo de comunicação alinhado ao mundo atual, combinando criatividade, tecnologia e cultura. "Sempre acreditei nesse modelo que une criatividade, tecnologia e contexto cultural. Terei aqui a oportunidade de criar campanhas que gerem conexão com a audiência e entreguem resultados para nossos clientes", afirmou.