A BETC/Havas adaptou para o Brasil a campanha de lançamento de Jontex Sensação Invisível. Sob o conceito criativo “Mais próximos do que nunca”, o preservativo é apresentado como o mais fino da marca.

O material destaca benefícios do produto como proporcionar mais sensibilidade e a sensação de não estar usando nada.

Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas, comenta o trabalho da agência. “A comunicação de lançamento foi desenvolvida para impactar usuários de preservativos e os que consideram usá-los, mas não o fazem. Sendo que os primeiros não enxergam a camisinha como um problema, mas estão em busca de um aliado na hora do prazer, enquanto os não-usuários tendem a achar que o produto incomoda e desestimula o ato sexual”, explica.

O filme, adaptado no Brasil pela BETC, segue o mesmo conceito do vídeo global, idealizado pela Havas México.

As peças serão veiculadas em TV fechada, canais digitais e rede sociais da marca.

FICHA TÉCNICA
Agência: BETC/Havas
Cliente: RB Health
Produto: Jontex Sensação Invisível
CCO: Erh Ray
Managing Director: Daniel Jotta
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Laura Azevedo
Criação: Carolina Marques, Vinicius Eneas
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Ricardo Barros, Caio Bottan e Gabriela João
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro, Camila Militão, Caroline Legnaro, Gabriela Checchia, Isabella Rocha
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira, João Cordeiro
Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes e Paula Soares
Produtora imagem: Hogarth
Produtora de audio: Canja Audio Culture
Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, Jose Carlos Hernandez, Alexandra Romeo, Ricardo Monteiro, Livia Michilin, Bruno Widmer, Paula Dayan

Ficha técnica (filme original)
Agency: Havas Middle East
Executive Creative Director: Mark Fiddes
Creative Director: Andrew Pearson
Executive Producer: Annie Lazarevski
Account Director: Alena Smirnova