Para promover a segunda edição da Jontex Love Week, a marca de preservativos lança uma série de vídeos com o humorista Marco Luque. O objetivo de Jontex é incentivar que os casais aproveitem a semana toda dos Dia dos Namorados para celebrar o amor e o prazer.

Nos filmes, criados pela agência Manga, o humorista brinca com situações engraçadas e caóticas já vividas por seus personagens nessa data e convida as pessoas a experimentarem a semana. O primeiro vídeo já está disponível e outros dois serão lançados até o dia 12 de junho.

Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Jontex, esta abordagem do Dia dos Namorados de maneira absolutamente inesperada chama a atenção dos consumidores em um período em que ela é duramente disputada.

“Para esta edição da Jontex Love Week, escolhemos um conceito que chama a atenção – de que o dia 12 de junho é o pior dia para comemorar – e estamos utilizando uma comunicação leve e descontraída para despertar um interesse maior nas pessoas sobre esta ação”, afirma. “O dinamismo e o humor dos personagens do Marco Luque fazem com que os consumidores se identifiquem com as histórias contadas e busquem saber mais sobre a Jontex Love Week”, completa a executiva.

A Jontex Love Week é idealizada em parceria com a ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis) e acontece entre 6 e 12 de junho. Pelo portal da ação, os interessados poderão reservar suítes especiais de centenas de motéis de todo o Brasil durante a Jontex Love Week: sem fila e sem espera, com a reserva garantida e pacotes especiais, englobando jantar, decorações e períodos diferenciados.