Partindo do princípio que homens e mulheres têm ritmos diferentes nas relações sexuais, Jontex apresenta um novo produto: “Orgasmo em Sintonia”, um preservativo que ao mesmo tempo prolonga a ereção masculina e estimula o prazer feminino para que o casal chegue junto ao clímax.
Para divulgar a novidade, a BETC/Havas assina campanha de comunicação com peças para impresso, posts de Facebook e Instagram, mídia OOH e ativação de influenciadores digitais.
Seguindo o insight criativo “Retardante para ele, estimulante para ela, sintonizante para os dois” os anúncios reforçam o conceito do produto. Nas peças vemos tartarugas e coelhos, caracóis e beija-flores, bichos preguiça e leopardos. Sendo que as tartarugas, caracóis e bicho preguiça representam o efeito retardante da camisinha que prolonga o prazer masculino e faz o homem chegar mais devagar ao orgasmo; enquanto os coelhos, beija-flores e leopardos representam o efeito estimulante do produto para acelerar o prazer da mulher, fazendo com que o casal chegue ao orgasmo juntos.
Veja:
FICHA TÉCNICA:
Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Andrea Siqueira, Laura Azevedo
Criação: André Batista, André Ignatiuk, Rodrigo Casanovas
Ilustração: Imagefy Studio
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Luana Gregorio, Lucas Nabuco, Bianca Chagas
Comunicação & PR: Camila Nakagawa
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Andressa Lechugo, Thiago Costa, Cintia Hashimoto, Ruy Neto
Estratégia: Agatha Kim, Bianca Brito, Mayara Pinheiro
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Art Buyer: Andrea Carmassi, Edna Bombini
Diretor de Produção Gráfica: Gilmar Souza
Produção Gráfica: Carlos Valeriano, Plinio Junior, Marcio Brusaferro, Marcos Nascimento, Adriana Wrege, Sabrina Zilli
Aprovação do cliente: Alexandra Romeo, Juliana Rufino, Beatriz Ribeiro