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Partindo do princípio que homens e mulheres têm ritmos diferentes nas relações sexuais, Jontex apresenta um novo produto: “Orgasmo em Sintonia”, um preservativo que ao mesmo tempo prolonga a ereção masculina e estimula o prazer feminino para que o casal chegue junto ao clímax.

Para divulgar a novidade, a BETC/Havas assina campanha de comunicação com peças para impresso, posts de Facebook e Instagram, mídia OOH e ativação de influenciadores digitais.

Seguindo o insight criativo “Retardante para ele, estimulante para ela, sintonizante para os dois” os anúncios reforçam o conceito do produto. Nas peças vemos tartarugas e coelhos, caracóis e beija-flores, bichos preguiça e leopardos. Sendo que as tartarugas, caracóis e bicho preguiça representam o efeito retardante da camisinha que prolonga o prazer masculino e faz o homem chegar mais devagar ao orgasmo; enquanto os coelhos, beija-flores e leopardos representam o efeito estimulante do produto para acelerar o prazer da mulher, fazendo com que o casal chegue ao orgasmo juntos.

Veja:

 

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FICHA TÉCNICA:

Agência: BETC/Havas

CCO: Erh Ray

ECD: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Andrea Siqueira, Laura Azevedo

Criação: André Batista, André Ignatiuk, Rodrigo Casanovas

Ilustração: Imagefy Studio

Marcas & Negócios: Daniela Keller, Luana Gregorio, Lucas Nabuco, Bianca Chagas

Comunicação & PR: Camila Nakagawa

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Andressa Lechugo, Thiago Costa, Cintia Hashimoto, Ruy Neto

Estratégia: Agatha Kim, Bianca Brito, Mayara Pinheiro

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz

Art Buyer: Andrea Carmassi, Edna Bombini

Diretor de Produção Gráfica: Gilmar Souza

Produção Gráfica: Carlos Valeriano, Plinio Junior, Marcio Brusaferro, Marcos Nascimento, Adriana Wrege, Sabrina Zilli

Aprovação do cliente: Alexandra Romeo, Juliana Rufino, Beatriz Ribeiro