Atender aos anseios dos consumidores depende de um fluxo de comunicação de mão dupla no contexto atual de negócios. Como parte de sua estratégia de estreitar esse relacionamento com os clientes, a grife Jorge Bischoff realizou uma nova ação de marketing de conteúdo que vai muito além da venda de seus produtos.
Sua mais recente investida reuniu três consumidoras e uma equipe de profissionais do mercado, entre elas, “As Modistas”, responsáveis pela produção de moda, e Érica Ostrowski, consultora de imagem e estilo, para uma rica troca de informações num de seus mais bem sucedidos canais de comunicação e treinamento: o programa de TV Camarim Jorge Bischoff, gravado em estúdio, em Porto Alegre (RS), e apresentado por Gabi Chanas, blogueira de moda.
Com a participação da diretora de produto da grife, Clarissa Lehnen, a ação reuniu três convidadas para uma completa consultoria de moda, imagem e estilo, num dia totalmente especial. Mães, esposas e profissionais de sucesso de diferentes regiões do país, elas participaram do treinamento de moda dirigido às consultoras de venda da Jorge Bischoff.
O programa
Produzido no lançamento de cada coleção, o programa Camarim Jorge Bischoff é uma forma de dar às profissionais da força de vendas acesso às principais tendências de moda da estação, entendimento de diferentes estilos e aprimoramento no relacionamento com as consumidoras da marca. Essa ação é parte da estratégia de relacionamento, idealizada pelo CEO da grife, o designer Jorge Bischoff, para o qual a verdadeira essência de uma marca é a relação direta com suas consumidoras.
“Por isso, nós que já as conhecemos muito bem, pensamos numa forma de estreitar ainda mais esse vínculo, envolvendo cada vez mais as apaixonadas por nosso universo, por nossa verdade, proporcionando experiências completas com a grife. Isso dentro de um clima elegante e prazeroso”, afirma.