A MPM Propaganda conseguiu viabilizar uma idéia que vai misturar conteúdo e publicidade com a estréia neste sábado (11) da primeira edição do Destak Especial Even. O jornal, que será distribuído junto com o Destak tradicional (não será encartado), trará 12 páginas e vai ter 50% de conteúdo editorial e 50% de publicidade. “O conteúdo editorial será elaborado pela redação do Destak e vai ser voltado para temas que estão diretamente ligados a casa e o setor imobiliário. Serão abordadas desde os cuidados na hora de financiar um imóvel, dicas de decoração e até projetos imobiliários voltados para a sustentabilidade”, ressalta Gal Barradas, vice-presidente de propaganda da MPM.

Para o conteúdo de publicidade, a MPM prepara a divulgação de 5 empreendimentos da Even. São eles: Timing, Montemagno, Pleno, Incontro e Plaza Mayor. A criação é de Eugênio Tonelli, Daniela Abade e Aaron Sutton, com direção de criação de Sutton e Tonelli. A mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Patricia Russo e Gabriel Andrade. O atendimento é de Marcelo Passos, Paula Malvezzi e Luis Maia.

Edição noturna

Na noite do último dia 2, o jornal Destaque teve a sua primeira edição noturna. A publicação começou a ser distribuída às 18h, com sobrecapa e quatro anúncios seqüenciais que divulgaram em primeira mão que a Oi chegava a São Paulo oficialmente e que seus chips estavam à venda nas lojas da C&A Celular.

A sobrecapa saiu com o seguinte título: “Notícia boa é assim: chega da noite para o dia”. Ao abrir o jornal o leitor presenciou o Sebastian segurando um celular cercado de Oi Chips e a seguinte mensagem: “A partir de amanhã a C&A já tem Oi chip para você. A operadora que faz diferente vai chegar em São Paulo e na C&A Celular também”.