A 100% Propaganda assina campanha de lançamento do Caderno B, do Jornal do Brasil. A estratégia inclui teasers de meia página de jornal, depois pré-lançamento com uma página e lançamento com página dupla de jornal, TV, rádio e peças de apoio. O conceito do novo produto editorial é “Novo B. Um banho de conteúdo” e conta com o talento do escritor Ziraldo no comando. O primeiro teaser anunciava: “Vem aí o Jornal do Brasil com Z”. As outras peças falavam das outras “letras” que vinham por aí até que se revelou no fim de semana que as outras letras eram os nomes que formavam o novo B, ‘a mais famosa letra de todas’. Gustavo Bastos assina a direção de criação. Pedro Américo e Ricardo Hautequestt, a criação. Amanhã começa a segunda fase da campanha, para crescer o número de assinantes e explorando ainda os grandes nomes do jornal. O anúncio de página inteira mostra as assinaturas de todos os jornalistas que assinam colunas, artigos, charges e matérias e o título: “Eles assinam daqui, você assina daí.”. No texto, a promoção de assinatura com a revista Isto É.
publicidade