Uma parceria entre o JC OnLine, portal do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), e a PlasmaShow, empresa que trabalha com transmissão de informações out of home, leva o conteúdo do site de notícias para 35 monitores de LCD espalhados por toda a capital pernambucana, nos principais shoppings e edifícios empresariais de Recife.

Para o diretor de novas mídias do SJCC, Gustavo Theodózio, o serviço, além de promover a informação e o entretenimento, é mais um ponto de conexão com o público. “A parceria será estendida a projetos comerciais voltados para esse tipo de mídia, com a criação de novos produtos envolvendo a novas mídias e a PlasmaShow”, diz.

Até então, a PlasmaShow atuava com distribuição de informações da Agência Estado – mais focada em assuntos do Sul e Sudeste do País. A troca de conteúdo, segundo o presidente da empresa, Eduardo Batista, é uma forma de valorizar os consumidores pernambucanos, dando mais destaque ao noticiário do Estado.

A meta é que, até o fim deste ano, o serviço chegue a mais 15 pontos empresariais, fechando 2009 com um total de 25. Também está sendo negociada a exibição das notícias em mais três shoppings do Grande Recife.