O projeto Propaganda no Futuro, que fez parte das comemorações de 45 anos do propmark, acaba de virar e-book. Os leitores do jornal serão presenteados com o conteúdo de todas colunas publicadas neste ano. Para ter acesso ao e-book via aparelhos móveis como iPad e smartphones, é só acessar www.propmark.com.br/propagandanofuturo. Assim como o hotsite do projeto, no ar desde abril deste ano, a iThink é a responsável pela criação do e-book do projeto.
A coluna Propaganda no Futuro foi publicada pela primeira vez em 11 de janeiro. Durante todo o ano, a convite da redação, grandes nomes do mercado publicitário escreveram suas opiniões sobre o que deve surgir nos próximos anos na área da comunicação. Entre os temas discutidos estão a interatividade, as redes sociais e a internet.
O primeiro colaborador da coluna foi Luiz Lara, presidente da Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e da Lew’LaraTBWA. Também participaram do projeto Hugo Rodrigues, da Publicis; Celso Loducca, da Loducca.MPM; Paulo Gomes, da EuroRSCG; Alexandre Gama, da NeogamaBBH; entre outros.
Quem encerra a série de colunas é o sócio-diretor de criação da Tátil Design de Ideias, Fred Gelli, que, nesta edição, trata da importância das marcas nos próximos anos.