Com criação da Ogilvy & Mather Brasil, Advil acaba de lançar sua nova campanha. No comercial, uma jornalista precisa entrar ao vivo em 10 minutos para falar com milhões de espectadores, mas está com muita dor de cabeça. Nesse momento, ingere a cápsula líquida de Advil, que a partir de 10 min, alivia a dor de cabeça, nas costas e musculares.
“A ideia de ter uma apresentadora de jornal como personagem principal foi pensada justamente porque é alguém presente na vida dos telespectadores e todos percebem a responsabilidade da profissão e o peso de entrar ao vivo. Se Advil pode ajudar a jornalista a seguir em frente, ele pode ajudar outros milhares de pessoas ao longo do dia que também não podem se abater com a dor”, explica Cristina Viana da Fonseca, diretora de marketing da Pfizer Consumer Healthcare.
A campanha será veiculada nos principais canais de TV aberta e fechada, além de internet.
https://www.youtube.com/embed/EsATPo6pQO8
Ficha Técnica
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Cliente: Pfizer
Produto: Advil
Nome da campanha: Telejornal
Direção de criação: Paulo Coelho
Diretor de arte: Sérgio Takahara
Redator: Luiz Fonseca
Planejamento: Cleber Almeida e Barbara Romessa
Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Bernnardo Bonnard e Amanda Latorre
RTVC: Rafael Rosi, Cecilia Taioli e Lais Pereira
Produtora do filme: Spray Filmes
Diretores: Fernando Grostein Andrade e Judith Belfer
Diretor de Fotografia: Bruno Castro Vieira
Equipe de produção: Alexandre Arico Rathsam
Montador: Raoni Rodrigues
Pós-produção: Boson Post
Finalização: Boson Post
Finalizador: Adriano Torres
Trilha: YB Music
Criação de trilha: YB Music
Locutor: Reinaldo Rodrigues
Atendimento: Paulo Calia
Aprovação pelo cliente: Cristina Fonseca, Elio Dilburt, Eli Yamauchi e Monique Colares