A HYPR, empresa especializada na construção de stacks customizados de marketing, passa a contar com José Cirilo como conselheiro. Ele se junta aos sócios-fundadores Adrian Ferguson, César Moura, Flávia Prado e também aos demais conselheiros: Igor Puga, CMO do Santander, José Francisco Eustachio, CEO da Ocean e ex-CEO e chairman da Talent, além de Lucas Medola, CFO do PayPal para a América Latina.

Cirilo foi responsável pela diretoria executiva de marketing da Seara Alimentos. Tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes (RJ) e MBA pela Harvard Business School (EUA). Teve ainda passagens por empresas como Duracell, Johnson & Johnson e outras marcas da Procter & Gamble. 

“Um dos principais motivos pelos quais decidi me juntar ao time da HYPR foi fazer parte da cultura inovadora, diversa e focada no cliente que existe aqui. O desafio de digitalizar jornadas de consumo nunca foi tão relevante para agências e anunciantes. Estou ansioso para fazer parte dessa jornada de crescimento sustentável e criação de valor”, completa Cirilo.”

A HYPR é uma das empresas que nasceram no período de isolamento social. Hoje são mais de 60 clientes e um histórico de mais de 230 projetos entregues para anunciantes como Natura, Amazon e Unilever. Desde sua fundação em 2020, a empresa multiplicou sua receita em 10 vezes por meio de sua plataforma de O2O (offline-to-online) que ajuda empresas a digitalizar jornadas do mundo físico para o digital.

Executivo com passagens por Seara e Johnson & Johnson leva expertise para startup de marketing digital (Foto: Divulgação/Sergio Prado)