Executivo atuava como presidente da NETJosé Félix, que ocupava o cargo de presidente da NET, passa a desempenhar o papel de presidente do grupo América Móvil no Brasil. O grupo, que opera no país com as marcas Claro, NET e Embratel, será organizado em três unidades de negócio: Mercado Residencial, tendo como CEO Daniel Barros; Mercado Pessoal, tendo como CEO Carlos Zenteno; Mercado Empresarial, tendo como CEO José Formoso.

As unidades serão responsáveis pela gestão dos clientes e pelos resultados planejados para cada um dos três segmentos.

Além das unidades de negócio, respondem ao presidente do grupo as seguintes diretorias executivas: Estratégia e Gestão Operacional, sob responsabilidade de Rodrigo Marques; Legal e Regulatório, sob responsabilidade de Oscar Petersen; Administrativo e Financeiro, sob responsabilidade de Roberto Catalão; Sistemas e Operações de TI, sob responsabilidade de Mario Sergio Moreira; Engenharia de TV e Acessos, sob responsabilidade de Marcelo Parraga; Engenharia de Comutação e Transporte, sob responsabilidade de André Sarcinelli.

As diretorias de Recursos Humanos, Compras, Garantia de Receita e Auditoria completam a estrutura de suporte, também com reporte a José Félix.