José Francisco Queiroz está se desligando da vice-presidência de marketing da ESPM. Ele irá se dedicar, por meio de sua empresa, à captação de recursos para fundo de bolsas da escola, bem como a novos produtos a serem desenvolvidos.

Divulgação

“Nosso fundo de bolsas meritocráticas e sociais, agora aberto para receber doações de empresas e pessoas físicas, é de fundamental importância para nosso plano de negócios, que passa por atrair e manter os melhores talentos. E a experiência, conhecimento e prestígio do Zé Francisco irão certamente nos ajudar nessa nova e importante missão. Antes mesmo de iniciarmos qualquer ação de captação, já recebemos a doação de duas bolsas de extremo prestígio: uma da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e uma da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade). Ambas atestando o fato de que a ESPM é a melhor escola do setor no país. Zé Francisco vai nos ajudar a multiplicar esse resultado. Temporariamente eu vou assumir as funções de marketing da escola”, disse Dalton Pastore, novo presidente da ESPM, em comunicado.

Pastore assumiu a ESPM neste mês, substituindo José Roberto Whitaker Penteado.  Na semana passada, também foi anunciada a saída de Emmanuel Publio Dias da vice-presidência corporativa da escola. Ele continuará como professor da ESPM.