O empresário José Victor Oliva não é mais presidente da Holding Clube. O fundador do grupo passa a liderar o conselho de administração da companhia, que reúne oito agências, entre elas, o Banco de Eventos, Samba, Storymakers, Roda e Cross Networking.
A notícia foi divulgada pelas mídias sociais de Ju Ferraz, uma das sócias que vai comandar a operação ao lado de Márcio Esher, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. Tati Oliva, da Cross Networking, assume posição no conselho administrativo da Holding Clube.
Com mais de 30 anos nesse mercado, Oliva afirma que sempre buscou se manter cercado de jovens e gente competente e que para ele o “grande barato do negócio é justamente estar rodeado de quem é melhor do que eu”. “Já venho me afastando da operação das agências gradativamente, e sei que estamos no caminho certo com essa nova geração de líderes da Holding Clube. Este é um novo capítulo na história do grupo, focado na integração entre os times das agências e no olhar estratégico para a inovação e a tecnologia”, diz trecho do post.
Na publicação, Ju Ferraz agradece a confiança do executivo e todo o time da Holding Clube. “Tenham a certeza que a gente vai seguir fazendo o que a gente sabe fazer de melhor, pensando fora da caixa, criança novos formatos, novas estratégicas e elevando o nível do live marketing no Brasil e no mundo.