O Grupo EMS-Sigma Pharma investiu R$ 5 milhões em nova campanha de marketing do Energil C e muda a assinatura do produto. “Pensou vitamina C, pensou Energil C” é o novo slogan do carro-chefe da empresa. O objetivo é aumentar em 50% as vendas do produto. A campanha que entrou no ar na segunda-feira (17) é composta por spot de rádio, materiais de ponto-de-venda e ações com promotoras em São Paulo e Rio de Janeiro, além de um filme estrelado por José Wilker. O ator conta como o suplemento de vitamina C ajuda a manter sua saúde e disposição para o dia-a-dia. O comercial mostra José Wilker em uma farmácia, próximo à gôndola do Energil C, conversando sobre os benefícios do produto com uma mulher que está na companhia da filha. No final, a mulher demonstra surpresa com a semelhança entre o homem ao seu lado e o ator e só percebe que, de fato, estava conversando com José Wilker com o alerta da filha. O filme foi criado pelo departamento de marketing da divisão Consumo do Grupo EMS-Sigma Pharma em parceria com a produtora de Pedro Grimaldi. A veiculação no horário nobre de Globo Rio e SBT foi negociada pela agência Pandora, de Campinas.