A AgênciaClick Isobar convocou a banda Jota Quest para protagonizar o projeto Social Hit, que divulga a plataforma de entretenimento Sky Live, da operadora de TV por assinatura. Na ação, o grupo – que atua como porta-voz da marca – abrirá espaço para criações de fãs em sua próxima música. O projeto terá quatro etapas, nas quais serão definidos ritmo, melodia, tema e letra, consecutivamente. O material pode ser enviado e votado no site do projeto e nas redes sociais da Sky.
A primeira fase vai até o dia 10 de outubro e terá um vídeo com os integrantes do Jota Quest apresentando a “batida” que dará início à nova canção. A partir de então, os fãs enviam suas gravações, que serão selecionadas antes do início das etapas seguintes. Ao final da ação, o grupo gravará a música composta de forma coletiva.
“A colaboração do público é uma das mais importantes características da comunicação das marcas e a Sky, que já investe em produção de conteúdo para web, apostou nisso com o Social Hit. Este projeto contribui para o posicionamento de inovação da marca e da sua plataforma de entretenimento”, comenta Fred Saldanha, vice-presidente-executivo de criação da AgênciaClick Isobar.