Divulgação

No mês de outubro, a empresa Jovem Nerd, responsável pela criação de conteúdo multiplataforma ligado à cultura pop, reforçou seu time comercial com base no Nerdbunker – seu escritório em São Paulo.

“Montamos um time que vai além da venda de produtos de prateleira, um território comum que já se oferece no mercado. Como nossa especialidade é produzir branded contet, nada mais coerente que ter um time especializado em projetos que se adequam à necessidade e essência dos clientes e que atendam à expectativa do nosso público”, afirma Deive Pazos, CO-Founder, Owner e Head of Production da empresa.

No time, Douglas de Lima chega como diretor comercial e traz na bagagem 18 anos de experiência em diferentes áreas, com passagens por clientes como Netshoes e SKY e agências como Havas e DDB.

Também ingressa a publicitária Sarah Lins, que atuará como executiva comercial. Com passagens por veículos como Viacom e R7 (Record), Sarah tem no currículo uma experiência que combina comercial, planejamento e operações. Júlia Bassetto entra como executiva de atendimento. A especialista em marketing digital já passou por empresas como Warner, Walt Disney Company e Webedia.

Por fim, Felipe Alves, que já trabalhou em companhias como ESPN Brasil, MVP Comunicação e MVP Sports, agregará à equipe com um perfil híbrido de design e planejamento. Com sua experiência, Felipe irá desenvolver, prototipar e apresentar os projetos customizados da casa junto aos clientes.