Emissora lança line-up exclusivo para o mercado publicitário com foco em estreias, conteúdo e novos formatos

O Grupo Jovem Pan realizou na noite desta segunda-feira (26) a primeira edição do JP Experience, evento voltado ao mercado publicitário com foco na apresentação de conteúdo e novos formatos.

A iniciativa reuniu nomes da comunicação e executivos de agências com o objetivo de apresentar os novos projetos e direções estratégicas da empresa para 2025.

Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan, conduziu o evento ao lado dos demais executivos da emissora: Tuta Neto (diretor de novos negócios); Manuel Carvalho (head de parcerias estratégicas); Tarcísio Mainardi (gerente de negócios); Marcela Marchi e Ângelo de Sá Jr. (vice-presidentes comercial); Thalita Vieira (diretora de marketing); Carlos Aros (diretor de jornalismo); Renato Pereira (consultor), entre outros.

Tuta Neto, Manuela Carvalho, Tarcísio Mainardi e Roberto Araújo _ (Fotos:Alê Oliveira)

Com foco na inovação, no conteúdo multiplataforma e na construção de parcerias com o mercado, o JP Experience destacou estreias relevantes da programação da Jovem Pan. Entre elas estão o programa de análise política 'Visão Crítica', com Marco Antonio Villa; o talk show 'Só Vale a Verdade', voltado ao debate de temas atuais; o 'Check Up', comandado pelo Dr. Cláudio Lottenberg, que traz informação de saúde com credibilidade e serviço; e o programa de entretenimento 'Em Off', apresentado por Mariana Cantarelli.

Mariana Cantarelli e Marco Antonio Villa

O evento reforçou o compromisso da Jovem Pan em ampliar o diálogo com agências, consolidando o JP Experience como um novo canal para parcerias, ativações e soluções integradas.

Durante o evento, Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan, ressaltou a importância da iniciativa como ponte com o mercado publicitário. “A Jovem Pan é uma empresa que muitas pessoas ainda associam muito ao rádio, mas ela é multiplataforma, estamos em todas as plataformas”, afirmou.

Segundo ele, o evento inaugura um novo canal de relacionamento com agências: “O JP Experience abre o projeto para a gente se relacionar e estar mais perto do mercado”.

Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan

Com presença nacional e liderança em diversas praças, o Grupo Jovem Pan se destaca por sua atuação multiplataforma — presente na TV paga, nas rádios Jovem Pan News e FM, nos canais digitais FAST, redes sociais, YouTube e no aplicativo Panflix.

Marcela Marchi, VP comercial do Grupo JP 
Thalita Vieira, diretora de marketing do Grupo JP
Carlos Aros, diretor de jornalismo, e Ângelo de Sá Junior, VP comercial do Grupo JP
Carlos Aros, diretor de jornalismo do Grupo JP
Renato Prereira, consultor do Grupo JP
Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan

A primeira edição do JP Experience foi realizada no restaurante Notiê por Priceless, localizado no Shopping Light, em São Paulo. Comandado pelo chef Onildo Rocha, o restaurante é reconhecido por valorizar ingredientes e sabores dos biomas brasileiros, unindo alta gastronomia e brasilidade em uma experiência única.

Evento foi realizado no restaurante Notiê por Priceless, em São Paulo

O encerramento da noite contou com um pocket show do cantor e compositor Paulo Miklos, que apresentou grandes sucessos da carreira e proporcionou um momento especial de conexão com o público presente.

Pocket show do cantor Paulo Miklos

Veja fotos:

Jovem Pan Experience com o cantor e compositor Paulo Miklos
Tuta Neto (Grupo JP), Luiz Lara (Lew'Lara\TBWA), Ângelo de Sá Jr. e Marcela Marchi (Grupo JP)
Fernando Diniz e Manuela Carvalho (Grupo JP)
Tarcísio Mainardi (Grupo JP) e Nilton Oliveira (Publicis)
Claudio Kalim (Tech and Soul) e Claudio Lottenberg (Albert Einstein)
Luiz Lara (Lew'Lara\TBWA), é entrevistado pelo repórter Daniel Lian
Mauro Beting (Grupo JP) e Cleiton Machado (Dexter)
Fernando Diniz, Marcela Marchi e Ângelo de Sá Jr. (Grupo JP), e Claudio Kalim (Tech and Soul)
Marcela Marchi, Roberto Araújo e Thalita Vieira (Grupo JP)
Fernando Diniz e Igor Puga
Luiz Lara (Lew'Lara\TBWA), Marco Antonio Villa e Carlos Aros (Grupo JP)
Manuela Carvalho (Grupo JP), Fernando Diniz e Ângelo de Sá Jr (Grupo JP)
Julio Anguita (Babel), Mauro Beting (Grupo JP) e Claudio Lottenberg (Albert Einstein)
Cleiton Machado (Dexter), Marianna Palha (Brazil Health) e Ida Sztamfater (Albert Einstein)
Claudio Kalim e Igor Puga
Rosana Adri (Grupo JP) com equipe da agência Jotacom: Diandra Ferreira; Renata Rodrigues; Guilherme Monteagudo; Ana Passarelli; e Gabriel Colman 
klayton Cavalcante e André Marinho (Grupo JP)
Ângelo de Sá Jr. e Marco Antonio Villa (Grupo JP)
Roberto Araújo, Ângelo de Sá Jr., Renato Pereira e Thalita Vieira (Grupo JP)
Tuta Neto, Manuela Carvalho e Tarcísio Mainardi (Grupo JP)
O grand finale da noite ficou por conta do pocket show do cantor e compositor Paulo Miklos