Emissora lança line-up exclusivo para o mercado publicitário com foco em estreias, conteúdo e novos formatos
O Grupo Jovem Pan realizou na noite desta segunda-feira (26) a primeira edição do JP Experience, evento voltado ao mercado publicitário com foco na apresentação de conteúdo e novos formatos.
A iniciativa reuniu nomes da comunicação e executivos de agências com o objetivo de apresentar os novos projetos e direções estratégicas da empresa para 2025.
Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan, conduziu o evento ao lado dos demais executivos da emissora: Tuta Neto (diretor de novos negócios); Manuel Carvalho (head de parcerias estratégicas); Tarcísio Mainardi (gerente de negócios); Marcela Marchi e Ângelo de Sá Jr. (vice-presidentes comercial); Thalita Vieira (diretora de marketing); Carlos Aros (diretor de jornalismo); Renato Pereira (consultor), entre outros.
Com foco na inovação, no conteúdo multiplataforma e na construção de parcerias com o mercado, o JP Experience destacou estreias relevantes da programação da Jovem Pan. Entre elas estão o programa de análise política 'Visão Crítica', com Marco Antonio Villa; o talk show 'Só Vale a Verdade', voltado ao debate de temas atuais; o 'Check Up', comandado pelo Dr. Cláudio Lottenberg, que traz informação de saúde com credibilidade e serviço; e o programa de entretenimento 'Em Off', apresentado por Mariana Cantarelli.
O evento reforçou o compromisso da Jovem Pan em ampliar o diálogo com agências, consolidando o JP Experience como um novo canal para parcerias, ativações e soluções integradas.
Durante o evento, Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan, ressaltou a importância da iniciativa como ponte com o mercado publicitário. “A Jovem Pan é uma empresa que muitas pessoas ainda associam muito ao rádio, mas ela é multiplataforma, estamos em todas as plataformas”, afirmou.
Segundo ele, o evento inaugura um novo canal de relacionamento com agências: “O JP Experience abre o projeto para a gente se relacionar e estar mais perto do mercado”.
Com presença nacional e liderança em diversas praças, o Grupo Jovem Pan se destaca por sua atuação multiplataforma — presente na TV paga, nas rádios Jovem Pan News e FM, nos canais digitais FAST, redes sociais, YouTube e no aplicativo Panflix.
A primeira edição do JP Experience foi realizada no restaurante Notiê por Priceless, localizado no Shopping Light, em São Paulo. Comandado pelo chef Onildo Rocha, o restaurante é reconhecido por valorizar ingredientes e sabores dos biomas brasileiros, unindo alta gastronomia e brasilidade em uma experiência única.
O encerramento da noite contou com um pocket show do cantor e compositor Paulo Miklos, que apresentou grandes sucessos da carreira e proporcionou um momento especial de conexão com o público presente.
Veja fotos: