A convite do Festival Ibero-Americano de Publicidade (Fiap), a Publicis Brasil vai enviar o redator Samuel Normando, da Publicis, e o diretor de arte Bruno Menon, da Salles Chemistri, para representar o Brasil na Maratona Jovens Criativos, que conta com a participação de profissionais com até 28 anos de vários países. Os publicitários foram escolhidos por meio de processo interno promovido entre as agências da Publicis.
Samuel Normando, de 26 anos, cria campanhas na Publicis para clientes como Nestlé, P&G, Habib’s e foi reconhecido com seis troféus na última edição do FIAP. Já Bruno Menon tem 28 anos e, antes da Salles Chemistri, passou por agências como Loducca, Ogilvy, FCB e AgênciaClick. Em seu portfólio traz trabalhos para Burger King, Chevrolet e Itaipava.
A Publicis Brasil também será representada no FIAP deste ano por Kevin Zung, diretor-executivo de criação da agência, que atuará como jurado nas categorias Campanhas Integradas e Produção Gráfica.
O FIAP deste ano será realizado entre os dias 22 a 24 de abril na Cidade do México.