“Vamos falar de coisa boa, vamos falar de…Buscapé”. A campanha de Black Friday do comparador de preços tem o “Juarez da Tekpix”, garoto-propaganda que ficou mais de 12 anos no ar anunciando o dispositivo multifunções. Ele estrela a ação junto com Dani Calabresa. A ação é assinada pela Jotacom.
Segundo Fernando Lugó, head de marketing do Buscapé, o conceito dos filmes é sanar dois grandes problemas para o consumidor na Black Friday: ofertas em muitas longas e a desconfiança se o desconto é real. “O Buscapé reúne os principais varejistas, portanto concentrará os melhores descontos. É o ponto de encontro do consumidor durante a Black Friday. Atacamos posicionando o Buscapé como um serviço que agrega tudo no mesmo lugar, para que o consumidor aproveite sem stress, e com histórico de preços para ter certeza se a oferta é real”, afirma.
A estratégia de crossmedia, que busca impactar diversos públicos com formatos de conteúdos produzidos segundo cada perfil, contempla canais de TV à cabo, Youtube, Facebook, Instagram, Twitter e redes de display e streaming, como Spotfy e Deezer.
FICHA TÉCNICA
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
Anunciante: Buscapé Company
Título: Black Friday 2018
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Diretor Associado de Social Business: Gustavo Teles
Atendimento: Ana Rodrigues
Head de Criação: Franz Ustariz
Criação: Aline Strobelt, Heitor Gaspar e Priscila da Cunha.
Redatora: Raissa Palamarczuk, Camila Paulos
Mídia: Gabriela Siqueira, Guilherme Monteagudo e Rodrigo Froldi
Coordenador Social Engagement Media: Flavio Pereira
Content Manager: Brunno Maceno
Social Data Intelligence: Mônica Duó
Produtora: Bros-co
Aprovação do Cliente: Sandoval Martins, Fernando Lugó, Gustavo Costa e Isabella Abati
Sobre o Buscapé: líder em comparação de preços no Brasil. O Buscapé, que recebe anualmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 13 mil lojas.