A GoodStorage, empresa focada na locação de espaços para armazenagem (“self storage”), após 18 meses de relacionamento, está saindo da carteira de clientes da agência mineira Domínio Público, que a ajudou na construção do seu processo inicial de branding. A partir de agora a gestão da comunicação da marca será conduzida pela paulistana Jüssi.

Com investimentos de R$ 330 milhões, uma capitalização da Hemisfério Sul Investimentos e do fundo Evergreen, a empresa tem planos ousados. Já conta com seis unidades de atendimento em São Paulo. Mas o plano é chegar ao total de 50 empreendimentos ao final de cinco anos em todo o país. O conceito de selfstorage “surgiu como uma solução para pessoas e negócios que precisam de armazenamento individual do tipo ‘faça-você-mesmo’ em boxes flexíveis, que podem ser alugados pelo tempo que for conveniente”. Empresas de marketing promocional, produtoras de eventos e agências de publicidade, acostumadas a acumular muitos materiais, estão no foco de negócios da GoodStorage.

“Nossa mania/vontade/vício de acumular as coisas parece ser inversamente proporcional ao tamanho de nossas casas, ateliês, escritórios. Alguém aí se junta ao time? Ou melhor, se temos um novo espaço parece que rapidamente fica pequeno para as novas necessidades. Já reparou? Agora que tenho mais de um quarto pra chamar de meu, entendo bem isso”, diz uma das chamadas de comunicação da empresa.