Depois de participar de processo de concorrência, a Jüssi foi escolhida pela Fnac como sua nova agência digital para mídia de performance. A equipe liderada pelos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat será responsável por criar ações que movimentem o e-commerce da marca, gerando tráfego e vendas para o canal, que é cada vez mais focado em produtos eletrônicos.
“Acreditamos que os desafios econômicos dos próximos três anos serão grandes e definir parceiros fortes significa preservar a competitividade e a rentabilidade em meio a esse cenário. A escolha da Jüssi consolida a estratégia Fnac de mídia com foco em veículos técnicos e crescimento sustentável”, comenta o gerente de e-commerce da Fnac, Felipe Russi.
Essa é a quinta nova conta da Jüssi em cinco meses. A equipe, que hoje conta com 130 funcionários, atende também Allianz Assistance, Anacapri, Decathlon, Google, Leroy Merlin, Terra e Whirpool. “Além de ser uma marca forte, nos orgulha e nos desafia trabalhar com mais um varejista de peso como a Fnac”, afirma o sócio e diretor de negócios da Jüssi, Xavier Penat.