Para destacar o Kindle Unlimited, a agência Jüssi lança seu primeiro trabalho para a Amazon.com.br Visando ressaltar os benefícios do programa, a agência criou uma campanha para a internet sob o conceito “Transforme-se”. A ação alerta para a possibilidade de se transformar pela leitura e ganhar mais conhecimento ao aderir o programa da Amazon, que permite a clientes escolher e ler à vontade entre mais de 700.000 livros digitais, por apenas R$ 19,90 por mês. Uma das peças, por exemplo, mostra um jovem profissional a caminho do trabalho, usando o tempo no transporte coletivo para aprender mais lendo Kindle Unlimited em seu smartphone. A campanha da Jüssi para a Amazon pode ser conferida primeiramente no Facebook.
Ficha técnica
Produto: Kindle Unlimited
Diretor de Criação: Yves Briquet
Diretor de Arte: Yuri Saluceste
Redator: Guilherme Prates
Atendimento: Marina Carmona
Mídia: Victor Brasileiro
Planejamento: Fernando Góes
Aprovação cliente: Bridget Bailey