Juliana Vilhena Nascimento irá liderar a operação da FCB/Six, agência de creative data que surgiu no Canadá, já está em Nova York e Londres, e, agora, chega ao Brasil. Segundo a empresa, trata-se de uma operação independente, mas faz parte da rede FCB, assim como a FCB Brasil e a FCB Health.

A profissional assume o cargo de managing director – FCB/Six, Data & Connections. “Estou animada em estrear a nova marca do grupo no Brasil e feliz em voltar para a FCB depois de oito anos, agora para liderar uma nova operação”, comenta.

Ela fez sua trajetória na interseção de três áreas: comunicação, negócios e tecnologia. Já atuou na própria FCB, RGA e AlmapBBDO. Há um ano e meio, estava como COO na FBiz. Com mais de 20 anos de experiência na liderança de equipes de negócios, conduziu projetos para clientes como Nike, Google, Waze, TIM, Visa, Diageo, Nivea, Nestlé, HP, Motorola e Sky.

Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil, comenta a estratégia. “Quando conseguimos aliar criatividade à jornada do consumidor e transformá-la em entretenimento, os resultados são muitos mais eficazes, porque viramos a chave para uma relação espontânea. E a FCB/Six sabe fazer isso com maestria. E para a FCB Brasil é quase um retorno às origens, época da chegada da agência ao país, no ano 2000, quando comprou a Datamídia”, afirma.

Juliana Vilhena Nascimento e Ricardo John (Divulgação)