Juliette interpreta ‘Olho Pro Céu’, canção considerada um hino para as festas de São João do Nordeste, no filme da Bohemia.

Enquanto a campeã do BBB 21 interpreta a canção, o vídeo mostra balões movidos por drones no céu. Com sua porta-voz de Cultura e Tradições, Bohemia convida os consumidores a aproveitarem o São João em suas casas, trazendo todos os costumes e criando outros. A criação é da CP+B Brasil.

Tetê Chaves, gerente de Estratégia de Marketing de Bohemia, comenta a primeira iniciativa ao lado da Juliette. “Foi importante trazer a essência do que queremos trabalhar com ela e que já estamos construindo com Bohemia: a ideia de que tradições tem um lugar importante para nos mover e que elas podem sempre ter contornos atuais e inspirar novas histórias”, afirma.

Gustavo Saab, gerente de Comunicação e Marketing da marca, fala sobre a união do tradicional e da tecnologia. “Para expressar no filme o conceito dessa parceria, trabalhamos aliando na narrativa dois símbolos do São João em uma nova leitura. A tradição de Luiz Gonzaga na voz de Juliette e os balões de São João, presentes na música, em uma versão atual e responsável”, afirma

Luiz Paccillo, diretor de Criação da CP+B, e Mihail Aleksandrov, também diretor de Criação da agência, comentam o trabalho da equipe. “Bohemia lançou neste ano o seu novo posicionamento: ‘O sabor que move tradições’. Para aplicarmos esse conceito ao São João, decidimos repensar um dos maiores ícones dessa comemoração: o balão. Daí, veio a ideia de criar um espetáculo com balões carregados por drones para o filme da campanha”, destaca Paccillo. “O olhar de Bohemia sobre a tradição do São João é este: a cada ano, a festa se renova, a tradição dá um passo à frente. E, em 2021, queremos mostrar que a beleza do São João está, na verdade, dentro das pessoas que vivem essa festa”, completa Aleksandrov.

Ficha técnica

Título: São João Bohemia Duração: 1×45″
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Bohemia Produto: Bohemia Puro Malte
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Mihail Aleksandrov e Luiz Paccillo
Criação: João Cunico, Renato Simon, Tiago Pinheiro, Rhaíssa Bueno, Henry Kage, Chiarina Junqueira, Ivna Marinho e Debora Caprioli
RTVC/Art Buyer: Ana Casagrande, Larissa Sarkis, Maryana Orru e Julia Oliveira
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Tamyris Ferreira, Ana Martins e Julia Wollmann
Projetos: Barbara Lino
Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Lavor e Flavia Novelli
Estratégia de Social: Mickael Prass, Paula Baião, Beatriz Cachoeira e Thainá Farias
Mídia: Rodrigo Medeiros, André Massuda e Felipe Duarte
Aprovação pelo cliente: Pedro Adamy, Gustavo Saab, Tetê Chaves, Clarice Valois, Bruna Vieira, Fernanda Cousin, Breno Moura e Keven da Silva
Community manager: Larissa Nogueira
Produtora de Filme: Santería Direção: We Are Magnólias
Diretor Criativo: Felipe Luchi Produtor
Executivo: Fede Calabia
Diretora de atendimento: Paty Silveira Atendimento: Hellen Gazetta
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues 1o assistente de direção: Marina Conde 2o
Assistente de direção: Giulia Levy Costa Drone: Adriano Gonçalves Silva Júnior
Assistente drone: Danilo Augusto Diniz
Diretora de Produção: Paula Ortiz e Luca Macedo
Produção: Nathalia Francatto e Manuela Duque
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci e Lícia Arosteguy
Direção de Arte: Miwa Shimosakai e Gabriella Valverde
Produtora de Objetos: Mitsu Shimosakai
Coordenadora de arte: Mayra Renna Stylist: Heloisa Cobra e André Philippe de Albuquerque
Make/ Hair: Otavio Maciel e Rodrigo Costa
Produção de elenco: Barbara Catani
Produção de Locação: Tatiana Setton e Marcelo Ribeiro