A Jüssi decidiu unir as disciplinas de mídia, CRM e dados, e criar um novo núcleo: Consumer Activation.
O objetivo principal, segundo a empresa, é apoiar seus clientes a atingirem “alto grau de maturidade na adoção de novas tecnologias, uso de dados e estratégia de ativação com foco em jornadas”.
Para liderar essa frente, a Jüssi apresenta o diretor Gabriel Bernardi, profissional que estava anteriormente na Wunderman e que tem, em seu currículo experiência em CRM, Digital Analytics, Digital Media, Database Marketing, Experiência do Cliente, Marketing Direto e Programas de Fidelidade.
O executivo já atuou nos mercados de seguros, cartão de crédito, telecomunicações, saúde, comunicação, games e desenvolvimento de software. Ele também tem passagem pela Porto Seguro, na qual foi responsável pela implantação e gestão de programas de CRM, e-commerce e inteligência analítica.
“De forma prática, o nosso desafio é ajudar os clientes a encontrar a melhor distribuição de investimento por canal, criando mensagens relevantes para atingir os objetivos esperados. Para isso, o ponto de partida deve ser o respeito à resposta direta e rápida aos objetivos de negócio dos nossos clientes, atenção primária de Consumer Activation, a sua razão de existir e DNA da Jüssi”, ressalta Bernardi.
Consumer Activation terá uma célula de inteligência intitulada Multichannel Analytics, formada por profissionais com proficiência em interpretação de dados que se conectam com líderes de criação, plataformas e mídia. Esses times estarão alocados no cliente, com a responsabilidade de conectar todas as frentes, realizar testes e produzir ações significativas com foco em resultado.