A Jüssi anuncia seu mais novo cliente: a empresa de cosméticos Mary Kay.
Após vencer processo de concorrência, a agência será responsável pelas estratégias de comunicação e conteúdo para as frentes B2C e B2B do cliente no Brasil, administrar as redes sociais da marca, monitorar os canais digitais, mídia online, data e gestão do site corporativo com aplicação de Inteligência de Produtos Digitais.
“Estamos muito felizes em ter a Jüssi como uma grande parceira da marca no Brasil. Temos certeza de que toda a expertise da agência nos ajudará a contar ainda mais todas as histórias que fazem parte da Mary Kay e que as torna única. O time da Jüssi certamente nos ajudará a mostrar o propósito forte e atemporal da marca, assim como nossos produtos super desejados, nossos valores (Regra de Ouro, Faça-me Sentir Importante, Equilíbrio de Prioridades e Espírito de Ajuda), além das inspiradoras histórias de empreendedorismo de nossas Consultoras de Beleza Independentes”, afirma Fernanda Campioni, gerente de marketing e comunicação da Mary Kay.
Já para Cinthia Helena Oliveira, gerente de branding e marketing digital da empresa, “sem dúvida, a Jüssi será um parceiro estratégico muito importante para a Mary Kay no Brasil. Eles serão peça-chave nas estratégias digitais com foco total no posicionamento da nossa marca e atuarão no desdobramento de campanhas de comunicação tanto para as Consultoras de Beleza como para os Consumidores, pensando na construção de comunidades e na conversão e performance, alinhados com os nossos KPIs”.
Para Juliana Lima, diretora de comunicação efetiva da Jüssi, “ser responsável pela estratégia de comunicação de uma marca global em território nacional, reforça a participação da Jüssi em uma das principais indústrias brasileiras”.