Agência será a responsável pelo planejamento estratégico de comunicação, criação e gestão de campanhas, entre outras

Pelos próximos três anos, a Jüssi será a nova parceira publicitária da DPA Brasil - Nestlé Iogurtes. Com isso, a agência ficará responsável por todo o planejamento estratégico de comunicação, criação e gestão de campanhas, redes sociais e mídia, dentre outras entregas.

A atuação vai contemplar ainda todo o portfólio de marcas de iogurtes da Nestlé, que incluem Chamyto, Nestlé Grego, Chambinho, Chandelle, Nesfit, Molico, Ninho, Neston, bem como a marca A Iogurteria Nestlé.

O processo aconteceu por meio de concorrência.

Para a nova conta, a ideia da Jüssi é levar 'maior profundidade na análise de dados para o melhor direcionamento da estratégia de comunicação de campanhas desde as primeiras ativações'.

“Estamos muito orgulhosos de iniciar esta parceria com marcas tão conhecidas e queridas pelo público brasileiro, e mais ainda em apostar em novas formas de criar conexões genuínas com o consumidor, aplicando metodologias que vêm credenciando o trabalho da Jüssi como uma verdadeira parceira de negócios para nossos clientes nos últimos anos”, disse a diretora de planejamento e conteúdo Juliana Lima.