A nova coleção de esmaltes da Impala, assinada pela atriz Juliana Paes, conta com campanha multitelas criada pela Jüssi. Com inserção na TV aberta, o projeto enaltece a beleza natural da mulher brasileira.
O filme produzido pela Hogarth, que assim como a Jüssi pertence ao grupo WPP, será veiculado na TV aberta e na internet, no Facebook, Instagram e YouTube, em conjunto com as demais peças pensadas para o digital.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Impala
Agência: Jüssi
Projeto: Coleção JuPaes para Impala
Planejamento: Juliana Lima, Jéssica Lago e Malu Barbosa
Criação: Denise Plácido, Vinicius Bellacosa, Geovane Vallejos e Leonardo Louria
Negócios: Vitória Santaella, Patricia Scigliano e Xavier Penat
Conteúdo: Marcella Vasconcellos, Juliana Santos e Sabrina Almeida
Mídia online: Sabrina Titto e Danilo Carvalho
Produção: Bruna Garcia e Ariane Franco
Produtora: Hogarth
Cliente: Vivian Silvério, Renan Borges e Julio Camara
Mídia offline: Gotcha