Um test-drive real vira filme. Esta é a nova ação criada pela J.Walter Thompson para provar o desempenho do Novo Troller T4. O objetivo da ação é comprovar o conceito: “Novo Troller é muito mais carro. Ainda mais Troller”.
A agência convidou o trilheiro Richard Berini para refazer uma trilha já feita com o modelo anterior da marca e criou o test-drive reloaded. A ação foi realizada na trilha Alumínio, em São Paulo, e virou filme que está veiculando nos canais da marca, como no site www.troller.com.br.
A ideia foi criar um desafio de verdade, mostrando uma performance do carro através de uma experiência real de um trolleiro. A performance do test-drive reloaded surpreendeu até o trolleiro, comprovando que o carro realmente consegue fazer as mesmas coisas, com a mesma essência, mais tecnologia e conforto. “Vendo o vídeo, dá vontade de ligar no Distribuidor e agendar um test-drive na hora”, conta Gustavo Soares, Diretor de Criação da J.Walter Thompson.
Ficha Técnica
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Diretor de Criação: Gustavo Soares
Redator: Sleyman Khodor, Patrick Matzenbacher e Erick Mendonça
Diretores de Arte: Thiago Arrighi e Lucas Reis
Atendimento: Wilson Negrini, Felipe Elias Oliveira, Marcelo Porto
Gerente de Projetos: Patricia Waissmann e Suelen Vizzotto
Planejamento: Isabella Mulholland e Fernando Prado
Mídia: Maira Toledo, Elaine Endo, Douglas França e Luiz Zerbini
RTV: Marcia Lacaze, Ana Mello
Produtora: Primitivo
Diretor: Roberto Studart
Produtor Executivo: Eduardo Sampaio
Atendimento: Eduardo Sampaio
Diretor de Fotografia: Michel Gomes
Edição: Roberto Studart / Carlos Eduardo Ishikawa
Finalização: Primitivo
Pós-produção: Primitivo
Produtora de som: AudioBoutique
Produtor: Lourenço Rolon
Atendimento: Luciana Albuquerque
Coordenador de Produção: Patricia Dainese
Aprovação cliente: Wilson Vasconcellos, Carla Freire e Jeane Fabiano