Cena do novo comercial criado pela J.Walter ThompsonUm test-drive real vira filme. Esta é a nova ação criada pela J.Walter Thompson para provar o desempenho do Novo Troller T4. O objetivo da ação é comprovar o conceito:  “Novo Troller é muito mais carro. Ainda mais Troller”.

A agência convidou o trilheiro Richard Berini para refazer uma trilha já feita com o modelo anterior da marca e criou o test-drive reloaded. A ação foi realizada na trilha Alumínio, em São Paulo, e virou filme que está veiculando nos canais da marca, como no site www.troller.com.br.

A ideia foi criar um desafio de verdade, mostrando uma performance do carro através de uma experiência real de um trolleiro. A performance do test-drive reloaded surpreendeu até o trolleiro, comprovando que o carro realmente consegue fazer as mesmas coisas, com a mesma essência, mais tecnologia e conforto. “Vendo o vídeo, dá vontade de ligar no Distribuidor e agendar um test-drive na hora”, conta Gustavo Soares, Diretor de Criação da J.Walter Thompson.

Ficha Técnica

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de Criação: Gustavo Soares

Redator: Sleyman Khodor, Patrick Matzenbacher e Erick Mendonça

Diretores de Arte: Thiago Arrighi e Lucas Reis

Atendimento: Wilson Negrini, Felipe Elias Oliveira, Marcelo Porto

Gerente de Projetos: Patricia Waissmann e Suelen Vizzotto

Planejamento: Isabella Mulholland e Fernando Prado

Mídia: Maira Toledo, Elaine Endo, Douglas França e Luiz Zerbini

RTV: Marcia Lacaze, Ana Mello

Produtora: Primitivo

Diretor: Roberto Studart

Produtor Executivo: Eduardo Sampaio

Atendimento: Eduardo Sampaio

Diretor de Fotografia: Michel Gomes

Edição: Roberto Studart / Carlos Eduardo Ishikawa

Finalização:  Primitivo

Pós-produção: Primitivo

Produtora de som: AudioBoutique

Produtor: Lourenço Rolon

Atendimento: Luciana Albuquerque

Coordenador de Produção: Patricia Dainese

 

Aprovação cliente: Wilson Vasconcellos, Carla Freire e Jeane Fabiano