Estratégia tem como conceito 'A diversão que ajuda a proteger seu filho'A JWT criou uma campanha para divulgar a Redoxitos, nova vitamina C para crianças de 4 a 10 anos, em forma de goma e com sabor laranja. A estratégia tem como conceito “A diversão que ajuda a proteger seu filho” e é composta por filme, materiais para internet e mídia display.

O comercial mostra um menino reinventando a história dos três porquinhos, contando que o lobo na verdade não era mau, ele apenas tentou segurar um espirro e não conseguiu, destruindo a casa recém-construída pelos porquinhos. O menino conclui que o lobo não tinha uma mãe prevenida como a dele para lhe dar Redoxitos.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo John, Andreia Siqueira e Gustavo Soares
Redação: Tamiris Gomes e Bruno Dias
Direção de arte: Andrea Pissarro
Assistência de arte: Isabella Cocuroci
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Muholland, José Lucas, Stella Pirani e Juliana Maaz
Mídia: Maristela Costa, Camila Bertoli, Ariane Finavaro, Flavia Pinho e Daniela Spinelli
Atendimento: Carol Escorel, Karina Domingues, Michel Michel, Karen Pila e Debora Travassos
RTV: Fafá Oliveira e  Marcia Lacaze
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção de cena: Mateus de Paula Santos
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Produtora de som: Atakk 
Aprovação pelo cliente: Thomas Phil, Marta Wermelinger e Fernanda Elias