Anúncios mostram que fora da propaganda, Youngs não são diferentes

 

Ganhar o Young Lions não faz as avós entenderem o que os seus netos publicitários fazem no trabalho. Não ajuda redatores a explicarem porque seus duplas já são diretores e eles não. Não faz as pessoas de fora do mercado respeitarem mais quem ganhou. Para elas, esse prêmio não faz diferença nenhuma. Com conceito “Fora da propaganda não muda nada”, a campanha do Young Lions RS deste ano brinca com isso, estimulando jovens com até 28 anos a se inscreverem no concurso e mudarem sua vida para sempre. Mas só na propaganda.

A etapa Rio Grande do Sul do Young Lions tem o patrocínio da ESPM Sul e apoio da ARP. Isso garante que um jovem criativo do Rio Grande do Sul integre a delegação brasileira de Young LIons que vai ao Cannes Lions 2014.

A criação da campanha é assinada pela JWT Brasil. O filme foi produzido pela SQMA Filmdelivery e pela Loop Reclame e as fotos são do StudioME, com manipulação da Stilgraf GGK.

O regulamento e a ficha de inscrição estão no facebook.com/younglionsrs. O prazo de inscrições é dia 15/04.