A JWT criou uma campanha em TV, mídia impressa e online para divulgar os atributos positivos do Ford Cargo 816, como força e resistência. Posicionando o caminhão de transporte urbano de cargas como o mais eficiente de sua categoria, a estratégia de divulgação tem como intenção mostrar que o veículo está “sempre do lado” do consumidor nas entregas, seja em um pequeno negócio ou uma grande frota. A produção do filme é da Vetor Zero/Lobo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Brandão, Ricardo John e Roberto Fernandez
Criação: Fabio Santoro e Pedro Furtado
Planejamento: Fernand Alphen, Newton Nagumo e Leandro Thot
Mídia: Ricardo Medeiros, Camila Rodrigues, Rafael Pascoal, Juliana Mol e Fabio Juliano
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Daniela Maldonado e Matheus Trigo
RTV: Fernanda Peixoto
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Produtora de som: Studio Tesis
Aprovação pelo cliente: Oswaldo Jardim, Pedro de Aquino, Marcel Bueno, Sergio Kaskanlian e Marcel Bruno Salgueiro