Campanha é composta por dois filmes e quatro anúncios

 

A Tramontina apresenta pela primeira vez em seus 103 anos de história uma campanha global. Criada pela JWT, a comunicação explora a hospitalidade do brasileiro com o conceito “Alegria vem de fábrica”, destacando a qualidade da marca e sua origem, o Brasil, que tem como característica receber bem os estrangeiros.

A estratégia conta com dois filmes para TV e quatro anúncios. As peças serão veiculadas em países como Chile, Peru, Paraguai, Bolívia, Panamá, Argentina, Costa Rica, México, Emirados Árabes, Catar, Bulgária, Estônia, Letônia, Rússia, entre outros. A Tramontina exporta seus produtos há 45 anos e, atualmente, está presente em mais de 100 países.

“Com esta campanha, reforçamos ainda mais a importância que o mercado externo tem para a Tramontina. Mostramos para todos os países onde estamos uma empresa 100% brasileira, com valores, ética e que faz com alegria e prazer todos os produtos que coloca na vida das pessoas. Além disso, estamos cada vez mais construindo uma marca global, com uma única história para contar”, afirma o presidente da empresa, Clovis Tramontina.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo John, Erick Rosa e Diego Wortmann
Direção de arte: Fabio Simões, Andre Cardoso, Diego Vieira, Diego Wortmann, Ricardo Kawano e Gabriel Morais
Redação: Erick Rosa e Rodrigo Rocha
Planejamento: Fernand Alphen e José Lucas de Paula
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Camila Roveda e Fabricio Soares
RTV: Marcia Lacaze e Fafá Oliveira
Produtora do filme: Cápsula
Direção de cena: Fred Luz
Produtora de som: Cabaret
Aprovação do cliente: Joselito Gusso, Diego Gomes, Renata Sturmer, Paola Behs e Roberta Gewehr