A JWT Curitiba é a Agência do Ano do 31º Prêmio Colunistas Paraná. O julgamento aconteceu ontem (3) em Curitiba. A agência também conquistou o Melhor Desempenho Criativo. Foram concedidas 80 medalhas para 19 agências paranaenses e 11 Grandes Prêmios para empresas e profissionais.
O GP de Publicitário do Ano foi para Kike Borell, diretor de criação da Heads Propaganda, e o o GP de Profissional de Propaganda do Ano foi para Denilson Pucci, diretor de arte da OpusMúltipla Comunicação Integrada.
Neste ano, o Colunistas Paraná instituiu o Grande Prêmio de Agência do Ano do Interior, que foi concedido para a Jump Comunicação, de Maringá. O Anunciante do Ano é o Grupo Positivo. Também receberam Grandes Prêmios três veículos de comunicação paranaenses: o jornal O Estado do Paraná ganhou o GP de Veículo Impresso do Ano. A Rede Independência de Comunicação (RIC) foi eleita Veículo Eletrônico do Ano, e o Grande Prêmio de Empresa de Mídia Exterior do Ano foi para a Color Outdoor. A Film Center ganhou o GP de Melhor Desempenho em Produção de Comerciais, e a Jamute Áudio, o de Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas.
Os jurados também realizaram uma votação secreta para os Grandes Prêmios de trabalhos, em que concorrem peças e campanhas premiadas com medalha de ouro. Os votos estão em envelopes lacrados e serão tabulados pela Russel Bedford Brasil SC Auditores Independentes e o resultado será revelado somente durante a cerimônia de entrega, prevista para o final de novembro. Os trabalhos premiados com ouro concorrerão automaticamente no 40º Prêmio Colunistas Brasil.
publicidade