A JWT conquistou o Grande Prêmio de Agência do Ano do Colunistas Propaganda São Paulo 2011. O julgamento dos trabalhos inscritos na competição foi realizado neste sábado (22), na sede da ESPM, na capital paulista. Flavio Conti, diretor geral da DPZ, conquistou o GP de Publicitário do Ano, e Luiz Sanches, diretor de criação da AlmapBBDO, o de Profissional de Propaganda do Ano. A Almap obteve o maior número de prêmios da competição e também conquistou o GP de Melhor Desempenho Criativo. A JWT ficou em segundo lugar. A relação completa de todos os trabalhos e empresas premiadas pode ser conferida no site do Prêmio Colunistas.
O júri, presidido pelo jornalista Antoninho P. Rossini, da Rede Bandeirantes, concedeu à rede de lojas Marisa o GP de Anunciante do Ano. A revista Época, da Editora Globo, ficou com o GP de Veículo Impresso do Ano, e a RedeTV! com o de Veículo Eletrônico do Ano.
O júri também contou com a participação de Adonis Alonso (Blog do Adonis), Armando Ferrentini (Jornal propmark), Marcello Queiroz (Jornal propmark), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e Pedro Yves (Revista Propaganda).