A JWT e a Smirnoff faturaram o 1° lugar no prêmio The Dieline Package Design Awards 2012, competição mundial de embalagens. A peça A bottle to be peeled” (“Uma garrafa para ser descascada”), que divulga as versões de caipiroska da vodka, foi campeã na categoria Spirits, onde também concorrem bebidas como tequila e rum.
Quando a Smirnoff lançou a bebida com sabores, a JWT criou as embalagens especiais com textura das frutas escolhidas, limão, maracujá e morango, e enviou para alguns “formadores de opinião” em caixas de frutas.
Ficha técnica:
Direção de criação: Mario D’Andrea, Roberto Fernandez
Direção de arte: Christian Faria, Ricardo Kawano, Vinicius Montana
Redação: Marlon Zanatti
Retoque/ilustração: Julio Freitas, Paulo Cesar, Marcos Oliveira
Fotografia: Regis Fernandez
Produção gráfica: Fabio Sato, Flávio Colella e Maira Chinaglia
Atendimento: Fernanda Antonelli, Rafael Oliveira, Fernanda Papaleo e Guilherme Melo
Planejamento: Ken Fujioka, Paulo Macari e André Troster
Aprovação pelo cliente: Ana Anauate, Carolina Berardinelli e Vanessa Kalache