Alinhada ao conceito global da marca “Essa sede é de Coca-Cola”, a J. Walter Thompson, de Porto Alegre, criou uma vinheta de segurança para Coca-Cola/Vonpar para o GNC Cinemas do RS e SC. A peça utiliza os principais recursos de som e imagem de uma sala de cinema para gerar uma experiência sensorial que deixa o espectador com muita vontade de beber como o som de uma Coca-Cola sendo servida em um copo cheio de cubos de gelo, a trajetória de uma pequena gotinha escorrendo lentamente pela garrafa quase congelada e o irresistível sabor do refrigerante subindo pelo canudinho.
A vinheta também mostra que todos esses elementos não podem ser atrapalhados por um celular ligado ou um cigarro aceso. O vídeo pode ser conferido em https://goo.gl/lxji6m.
Ficha Técnica
Campanha: Coca Cola Intrínsecos
Título: Sede de Cinema
Cliente: Vonpar / Coca Cola
Produto: Refrigerante Coca Cola
Veículo: cinema GNC
Chief Creative Officer: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Redator: Rodrigo Rocha
Diretor de Arte: Diego Vieira
Direção de Criação: Diego Wortmann, Enoch Lam, Santiago Dulce
Planejamento: Fernand Alphen, Sara Silva, Gisele Bambace
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Camila Roveda, Fabrício Soares, Felipe Giacon, Stefano Paduan
Gerente de Projetos: Thiago Segundo
Diretora RTV: Márcia Lacaze
Produtora RTV: Daniele Pizzo, Carolina Florentino, Elisângela Dias
Aprovação do Cliente: Priscila Franzeck Barbosa
Produtora: Clan VFX
Direção: Luciano Roberto Veloso Neves
Produtor executivo: André Pulcino
Finalização: Clan VFX
Atendimento: André Pulcino
Produtora de som: Antfood
Produtores: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Charlie Van Kirk / Wilson Brown
Atendimento Som: Lou Schmidt / Sean McGovern
Locução: Lourenço Schmidt