Para salientar o conceito de que vende peixe fresco, a Gomes da Costa embrulhou as latas de sardinha da marca em jornal, em ação criada pela JWT e realizada em supermercados de São Paulo. Foram montadas “peixarias” da marca nos estabelecimentos e os papeis ainda traziam a frase: “peixe fresco de verdade”. Nas primeiras duas horas, foram vendidas 200 latinhas.
Ficha técnica:
Direção de criação: Roberto Fernandez e Ricardo John
Redação: Marlon Zanatti
Direção de arte: Lucas Aguiar
Artbuyer: Renata Sayão
Ilustração: Luis Roberto
Fotografia: Régis Fernandez
Atendimento: Fernanda Antonelli, Luciana Rodrigues, Bruno Yantob e Gustavo Nobre
Mídia: Ezra Geld, Aline Moda, João Dabbur e Amaury Magalhães
Planejamento: Fernand Alphen
Produção gráfica: Flávio Schaefer, Flavio Colella e Maira Chinaglia
Aprovação do cliente: Alberto Encinas, Luis Manglano e Camila Altona