
Estréia nesta quinta-feira (4) o primeiro filme da nova campanha de varejo “Quero um Ford Novo”, criada pela JWT para Ford. O mote criativo é a dor-de-cotovelo. Com humor, são apresentadas situações cotidianas em que uma pessoa possui um Ford e a outra não – o que causa a dor-de-cotovelo. No filme “Tênis”, dois amigos estão jogando. Enquanto um está provocando, comentando todos os preços e condições especiais que a Ford oferece, o outro sente pontadas de dor-de-cotovelo e, conseqüentemente, não consegue acertar a bola. No final, os tenistas amadores vão a um Distribuidor Ford – e a dor passa. Criado por Gustavo Gusmão, com direção de criação de Ricardo Chester, Theo Rocha e Fabio Bradão, o comercial explora a “saudável” dor-de-cotovelo entre amigos. A direção do filme é de Robério Braga, da produtora Maria Bonita Filmes. A assinatura “Viva o Novo”, lançada este mês em uma campanha institucional da Ford, fecha o filme.