Interessados em saber qual seria o pedido de casamento perfeito para seus consumidores, a K-Med, marca de lubrificantes, acaba de lançar uma nova campanha. A ação tem parceria com a empresa Pedido Perfeito, especializada em elaborar pedidos de casamento, e vai tornar realidade o sonho de dois casais.
Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e estar em um relacionamento sério. Quem pretende pedir o parceiro em casamento, deve preencher um cadastro no site da K-Med contando a história do casal e por que merecem ser escolhidos. Também é possível enviar um vídeo. A marca vai bancar a ideia de quem tiver a história mais original e surpreendente. As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de julho. O resultado será divulgado até a primeira semana de agosto.
“Queremos ouvir as histórias dos casais: como começou o namoro, como é o relacionamento dos dois com as famílias e como eles planejam um futuro juntos. Quem for fazer, o pedido não precisa ter uma ideia em mente, apenas a vontade de surpreender o parceiro. O resto, pode deixar com a gente”, comenta a gerente de produto da K-Med, Priscilla Florêncio.