×Você se inscreveu com sucesso propmark
×Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
×Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
×Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
×Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
×Ops! Stripe checkout falhou.
×Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
×Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.
É na várzea que o futebol de verdade acontece. Pelo menos é o que defende a cerveja Kaiser em sua nova campanha digital criada pela agência Talent Marcel.
O vídeo da ação, lançado na última terça-feira, exalta aqueles que, mesmo com dificuldades como dupla jornada, falta de equipamento e material esportivo adequado, continuam mantendo acesa a chama da paixão pelo esporte.
Segundo a marca, no futebol de verdade, existem três grandes momentos: “a emoção de entrar em campo, a alegria de comemorar um gol e, claro, a hora que todo mundo parte pra resenha”.
Veja: