Começou a circular nesta quarta-feira (20) a estratégia digital de “Corta Essa”, campanha de divulgação da Kaiser Barril. A ação criada pela F.biz continua tendo como protagonista o apresentador Marcelo Tas. As peças das demais mídias foram lançadas no último dia 15.
A campanha online tem como base ações nas mídias sociais e peças de mídia em portais de notícias, além de filmetes no site da marca que mostrarão as propriedades do produto. A principal ideia, porém, é mostrar como a pressão do barril é capaz de transformar o verão dos consumidores.
Nos vídeos, Tas propõe aos consumidores que “cortem” tudo aquilo que “deixa o verão torneirinha”, e ilustra as ideias com uma máquina de pressão hidráulica. Com o mecanismo, ele corta uma série de itens que podem ser considerados empecilhos para o verão das pessoas. As sugestões dos internautas que interagirem com a marca no Facebook e no Twitter poderão servir de inspiração para os novos filmes.
Ficha técnica:
Direção de criação: Lisi Kindlein
Criação: Albert Botelho, André Augusto Kasczeszen, Leonardo D’Andréa e Pedro Bombonatti
Planejamento: Fernando Diniz, Fabiana Franco e Renato Santoliquido
Mídias sociais: Ana Flávia Gama, Maria Confort e Pablo Peixoto
Projeto: Vanessa Krongold, Rafael Mota, Mariana Gilioli e Karen Hada
Produção: Teteu Savioli, Viviane Amódio e Rafael Paes
Arquitetura de informação: Jamile Marcellino e Mariana Dias
Mídia: Camilo Otto, Rafaela Gaspar e Ana Nogueira
Atendimento: Kika Palhares, Guilherme Retz e Aline Farias
Motion: Alexandre Arantes, Wesley Martins, Carlos Silva
Tecnologia: Nicholas Almeida, Kauê Righi e Marcelo Vieira
Interface: Renato d’Arrigo e Hilquias Rodrigues
Produtora do filme: Santa Transmedia
Direção de cena: Gustavo Rodrigues
Produtora de som: Bamba Music