A Kaiser lançou um novo comercial de verão que subverte os clichês de comunicação do mercado cervejeiro. Em produção criada pela agência Fischer América, as já previsíveis mulheres de biquíni  dão lugar a garotas surpreendentes, que em  uma  divertida  inversão de papéis brincam com os homens, com tiradas clássicas do universo masculino.

O  filme começa com três amigos conversando num bar, o Baixinho entre eles. Um dos rapazes comenta como seria legal se as mulheres fossem “diferentes”. Nesse momento, entra um cara no bar e duas garotas abaixam os óculos escuros para observá-lo e dão uma piscadinha.

Corta  para  um  rapaz  andando  na rua. Uma garota passa de carro e dá uma buzinada:  “Ê,  lá em casa!” Em seguida outras duas abordam rapazes no bar: “Cês não querem  ir para um lugar mais tranqüilo? A gente promete que não faz nada que vocês não queiram?”.

Volta  para  os  rapazes  do  início  do  filme,  que estão no balcão. Três mulheres  chegam  junto  deles:  “Que vocês acham de tomar uma Kaiser com a gente?  A  gente pode ver um futebolzinho!?” Eles se entreolham, encantados. O filme encerra com a assinatura: “É mais que gostosa. É Kaiser”.

“Nesse comercial usamos os elementos já conhecidos do universo cervejeiro, como o ambiente de bar, uma cerveja para lá de deliciosa e a socialização entre homens e mulheres, só que de um jeito absolutamente inesperado e irreverente, o que é muito próprio do universo particular de Kaiser, marca que privilegia na sua comunicação o bom humor com inteligência”, diz Flávio Casarotti, vice-presidente de criação da Fischer.